Disponibilidade De Produtos, Expedição E Entrega

A encomenda será despachada para o endereço que o utilizador fornece durante o processo de encomenda.

A Popat Store recorre a empresas de transportes. No caso de na altura da entrega o utilizador verificar erros na mercadoria recebida, ou se esta se encontrar visivelmente danificada, deverá anotar estas circunstâncias no documento da transportadora, e informar num prazo de 24 a 48 horas a Popat Store.

O compromisso de venda do(s) produto(s) encomendados fica limitado ao stock existente e à disponibilidade do mesmo. A Popat Store na perspetiva de proporcionar um serviço rápido e de qualidade compromete-se a enviar os artigos o mais rapidamente possível.

Todos os artigos permanecerão propriedade da Popat Store, até que seja recebido o comprovativo de pagamento do montante total da encomenda.

Para enviar as suas encomendas, a Popat Store tem ao seu dispor as seguintes transportadoras:

- CTT (Correios Portugueses)

O tempo de entrega da sua encomenda está sempre dependente da confirmação do seu pagamento. Caso escolha a opção "Pagamento por Multibanco", sugerimos que o faça preferencialmente até às 15h30 do dia da encomenda, visto que assim a sua encomenda será expedida no próprio dia. Caso faça o pagamento depois dessa hora, a sua encomenda será expedida no dia seguinte.

A data estimada para a receção do(s) produto(s) vai depender da opção escolhida pelo Cliente de 24h ou 48h para Portugal Continental e Espanha, até 12 dias para as Ilhas (Madeira ou Açores).

A Popat Store apenas faz expedição dos seus produtos em dias úteis. Aquando da realização da sua encomenda tenha em atenção os períodos de maior afluxo de encomendas, tais como os períodos de Natal, Final de Ano ou períodos de férias. Nestas alturas há maior probabilidade da sua encomenda chegar fora dos prazos acima descritos.

Nota: ao fazer uma encomenda, se pretender, pode confirmar junto do serviço de apoio ao cliente a disponibilidade de stock dos produtos. Caso haja stock disponível, a sua encomenda será processada e expedida assim que o pagamento for realizado. Se se previr que a sua encomenda demorará mais tempo, o nosso serviço de apoio entrará em contato consigo. No caso de stock momentaneamente indisponível, será notificado por email ou telefone, por forma a ser indicada uma data estimativa de entrega.

Segurança: todas as encomendas expedidas pela Popat Store estão sujeitas à assinatura do comprovativo de entrega. Caso saiba que não vai estar ninguém para receber a encomenda na morada que tenciona colocar, por favor coloque outra. Se ninguém estiver disponível aquando da entrega da encomenda, o transportador deixará uma nota com o aviso para levantamento em posto ou estação dos correios.

Para saber qual o estado de transporte da sua encomenda, pode fazê-lo através do número de tracking que se encontra no email com os detalhes do seu envio. Para isso basta ir à página da transportadora escolhida, inserir o número de tracking e a partir daí poderá ver onde está a sua encomenda.

Caso tenha alguma dúvida, por favor não hesite em contactar-nos.

Telefone: (+351) 215 985 989

Email: online@popatstore.pt

A Popat Store recusa qualquer responsabilidade em caso de violação da legislação do país onde a encomenda é entregue. Compete ao Cliente verificar junto das autoridades locais as condições de importação ou de utilização dos produtos que pretende encomendar.

A Popat Store não é responsável por prejuízos decorrentes de interferências, interrupções, vírus informáticos, avarias ou desconexões do sistema operativo que possam impedir, temporariamente, o acesso, a navegação ou a prestação de serviços aos utilizadores.

As imagens apresentadas na loja Popat Store podem, por incompatibilidade, não corresponder exatamente em termos de coloração ao produto real.

Product added to wishlist

Esta loja usa Cookies